Daily Archives: February 18, 2011

Lançado novo clipe da Britney Spears Holdy It Against Me

Posted on

“Sem mais delongas, eu apresento o meu vídeo, dirigido pelo maravilhoso Jonas Akerlund maravilhoso” “Espero que vocês amem tanto o vídeo quanto eu. Senão vou dar um chute de kung fu em vocês igual ao que eu dei na garota do vídeo”

É assim que a princesinha Conturbada do Pop anuncia na madrugada dessa sexta, 18 em seu twitter, seuvídeo 1º hit do seu 7º álbum Femme Fatale.

A Brit tá lindaaa mas principalmente qndo ela usa um vestido longo branco.Ah no clipe ,além de vermos o mercham da Sony,podemos ver a brit nos tempos de baby one more time!Ah q sdd haha

O melhor é ver que ao que parece depois de tantos escândalos, a Brit ta podendo de novo.

http://ak.britney.com/landing_page/index_intl.html

Eu amei a batida é bem empolgante e dá até pra me imaginar me jogando na balada ao som da brit rs

Espero q tenham gostado!!

bjssss