RSS Feed

Nova coleção Melissa Time Code

Posted on

“Nessa nova coleção, a Melissa  se propõe a mergulhar no Código do tempo”.É assim que a marca descreve a sua nova coleção de calçados Time Code, ou Código do tempo.

Os calçados da coleção trazem nomes referente as ações do tempo: Kissing,Enjoying,Dreaming,Feeling,Having,Making,Liking,Wanting,Thinking,Talking,LovingBelieving.

<MELISSA THINKING

Uma sapatilha básica, porém charmosa, que promete completar os looks casuais e femininos. A textura flocada e o pequeno aplique de laço dourado na lateral dão o acabamento final.

MELISSA FEELING

A Melissa Feeling é a ankle boot que faltava no guarda-roupas de meninas que lançam olhares atentos ao futuro e possuem um talento único para antecipar tendências. O salto Anabela traz tanto a elegância quanto o conforto ao caminhar, enquanto o cadarço tramado como um corselet oferece o toque final dando charme ao modelo.

MELISSA TALKING

Elegância e irreverência podem, sim, andar juntas. A prova disso é esse modelo inspirado no clássico scarpin, com o salto médio e o bico mais afunilado. Nas opções lisa e flocada, a Melissa Talking ainda ganha um toque especial através do original aplique de laço bicolor.

MELISSA HAVING

A Melissa Having tem tudo para ser o próximo objeto de desejo das meninas fashionistas, que se preocupam em dar um passo à frente das tendências. Uma bota especial, circundada por pelo fake, que promete causar comoção.

MELISSA HAVING TRICOT

Ideal para enfrentar a chuva sem perder a elegância, a Melissa Having Tricot garante um conforto sofisticado. O aplique em tricot traz o charme dos alpes e fazem do modelo uma prática opção para encarar o frio.

MELISSA HAVING METAIS

Aqui a mais nova bota da Melissa ganha uma nova versão, com apliques de correntes douradas inspiradas nas botas de montaria. Chic e ousado, o modelo vai virar objeto de desejo entre as meninas adeptas ao estilo montaria.

MELISSA MAKING

Vedete de quem não abre mão nem do conforto, nem do toque fashionista, a Melissa Making vai estar presente nos pés e no dia a dia das meninas no próximo inverno. Com seu salto rasteiro combinado a cores práticas e modernas, esta ankle boot vai figurar as mais diversas histórias do inverno 2011.

MELISSA BELIEVING

Inspirada nas ankle boots vazadas que fizeram o maior sucesso entre it girls mundo afora, a Melissa Believing é item indispensável no guarda-roupas fashionista. Suas tiras vazadas com pegada rock and roll, o salto médio e o fecho em velcro trazem o que é necessário para estar na moda de forma confortável. A cartela de cores  define o modelo como objeto de desejo.

MELISSA ENJOYING

A Melissa Enjoying é o Oxford em versão romântica e adocicada, que traz a delicadeza através do detalhe que lembra uma trama de vime artesanal e a feminilidade através de tons pastel. O seu pequeno salto garante a elegância necessária para montar looks inesquecíveis.

MELISSA KISSING

De uma sensacional união entre os coturnos militares e o clássico modelo masculino Oxford, nasce a Melissa Kissing, pronta para fazer a cabeça das mais antenadas. Ideal para o inverno e dias fechados e chuvosos, o modelo vem em cores sóbrias e sofisticadas, típicas da estação.

MELISSA WANTING

A Melissa Wanting traz um ar delicado, com referências extremamente femininas e românticas. É quase impossível não desejá-la. A combinação de cores entre o aplique de laço e a sapatilha garantem uma elegância toda especial, característica do estilo lady like.

MELISSA LOVING

Hit internacional da estação, as clogs ganham uma releitura contemporânea da Melissa. O modelo, tradicionalmente reconhecido pelo salto de madeira e as tachas laterais, chega nesta versão todo em plástico. A Melissa Loving é um charmoso peep toe, com tira no tornozelo, relevos laterais, que remetem às tachas, e com uma novidade no fecho –apesar de mais delicado, este ficou mais firme e muito mais gracioso com o acabamento em metal.

MELISSA DREAMING

Nas versões lisa e flocada, essa sapatilha vai cair nas graças das meninas que apostam na delicadeza dos laços para expressar seu lado romântico, mas não abrem mão de detalhes cheios de personalidade como esse aplique que tem inspiração em uma ampulheta.

MELISSA LIKING

O modelo Oxford continua com força total. Sem salto, a Melissa Liking é uma versão ainda mais confortável dos clássicos sapatos masculinos, sem perder, claro, o charme feminino. Na opção lisa ou flocada, a cartela de cores reflete as tendências da estação.

A coleção está linda!Amei as Botas quero uma de cada hahahaa.Até uns modelos que pensei que nunca usaria como o clog, ficou super fofo na versão da Melissa.

O que vocês acharam da coleção??!Gostaram??

Bjsssss

 

 

Advertisements

About Kakau

Adoro moda, bichos e música!

3 responses »

  1. achei horrivel essas melissas ta ridiculo!

    Reply
  2. Euu tenhu toda a coleçaão!'(Zoando’)Das gatas;-kkk

    Reply
  3. a maioria são lindas , da vontade de ter todas *o* rs

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: