RSS Feed

Esmaltes:Suas unhas agradecem

Posted on

Separei alguns esmaltes do ramo tanto de nacionais como internacionais.

Chanel
Nouvelle Vague, Riviera e Mistral.

Givenchy – Vernis Please!
Island Lagoon, Island Palm.

Dote – Holográficos
Ivete, Daniela e Claudia.

Dote – Dote Style
Apaixonada, Atraente, Sexy, Ousada, Charmosa, Criativa, Atrevida, Delicada, Poderosa, Romântica, Linda.

Colorama – Fashion
Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic, Rock.

Colorama – Aquarela Tropical
Rosa Colonial, Azul Celeste, Rosa Romântica, Rosa Tropical, Verde Água, Violeta, Amarelo Pop Arte.

Hits Speciallità – Tititi
Help, Jaqueline, Luísa, Mabi, Marcela, Marta, Rebeca, Taísa, Valquíria, Amanda, Camila, Desirèe.

Hits Speciallità – Delícias de Verão
Gelatina, Frapê, Caipirinha, Ferias, Refresco, Passeio, Sol, Biquini, Água de Côco, Praia, Chá gelado, Soneca, Luau, Piscina, Manacá, Sorvete, Rocker Chic, Power Pop, Brisa do Mar.

Risqué – Pop 4 You
Cigarrete, Tubinho, Pop, Twiggy, Vanguarda, Meia-calça, Cintura Baixa, Coque.

Mohda – Mohda Praia
Shortinho, Orange, Tomara que caia, Balonê, Frente Única, Mini Saia, Rasteirinha, Salto Alto, Bermuda, Bikini, Top, Macaquinho.

M.A.C. – Jin Soon

Já experimentaram algum?

bjsssss

About Kakau

Adoro moda, bichos e música!

11 responses »

  1. Adoro os coloridos! ^^

    bjos

    Reply
  2. Chanel é sempre Chanel, nunka me decepciona rs!As últimas novidades da Hits me surpreenderam, mas o que mais gostei foram os esmaltes holográficos.Simplesmente divinoooo

    bjssssssss

    Reply
  3. Givenchy é tudooooo!!!!!!Quero um já.Adorei o post!!!

    Reply
  4. Desses eu não conheço mt bem o dote nem o mohda.Mas eu comprei ontem o Twiggy e estou amando.Ele é um rosinha fosco que é hit né

    bjsss o blog ta lindo!!

    Reply
  5. Comprei um craquelado vermelho.. os homens acham horriveis.. meu marido achou que as unhas ficaram com cara de sujas… o professor da minha irmã achou q parecia unhas descascadas.. hahaha… comprei um 3D prateado lindo.. esse sim fez sucesso.. pelo menos meu maridão aprovou!!!

    Reply
    • Mulher ñ é que eles acham isso msm?!!rs meu namorado diz que esmalte craquelado é p ser usado no Halloween, pode isso?!3D Prateado é lindo msm, tô caçando outro pq o meu acabou já!!!!=]

      Reply
  6. Eu tenho os 4 foscos da Risqué Pop 4 You… eles são lindos, e eu adooooro!

    Reply
  7. Eu comprei o Valquíria da Hits pq achei q ia ficar mto bom, já q tem brilhinhos azuis. No vidrinho, parece q tem um monte de brilho. Quando vc passa na unha, ele fica simplesmente preto :/. Fica bonito, ams fica mto normal.

    Reply
    • Isa já aconteceu cmgo algumas vezes tb.As vezes pode ser defeito de fábrica msm, ou o produto foi corrompido por estar armazenado em local errado ou o mais grave amiga: pura enganação por parte do marketing da empresa!!

      Reply

Leave a Reply

